sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Manual do Aleitamento Materno

Ando na pesquisa de informações sobre qual é a melhor forma de amamentar os gémeos.
Entre pesquisas, encontrei um manual, que não é para gémeos, mas é um manual geral sobre o aleitamento materno, para quem pretende amamentar ou para quem já está a fazê-lo e se depara com dificuldades.

De qualquer forma, é uma informação útil que vale a pena divulgar e por isso venho partilhar o manual convosco: é o Manual do Aleitamento Materno, editado pelo Comité Português para a UNICEF.

Manual do Aleitamento Materno
Capa do Manual do Aleitamento Materno

2 comentários:

  1. Gosto muito do blog. É muito objectivo e de fácil leitura. Apesar de todos os altos e baixo que teve de passar, consegue transmitir energia positiva. Estou a passar por uma situação muito, muito parecida, até nos problemas e dá-me algum alento ler este blog. Muitos parabéns pelo blog e pelos bebé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara!
      Também irá conseguir ultrapassar os problemas... por vezes as soluções levam tempo para aparecer, só que não podemos perder a esperança. E eu quase que a perdi e já nem acreditava que fosse possível, por isso estava pronta para seguir o caminho da doação de óvulos - não seria o meu sonho de ter filhos do meu sangue, mas seria o mais aproximado possível - mas felizmente foi um caminho por onde não tive de ir.
      Muita força, porque a sua vez também irá chegar! Acredite!
      Beijinhos

      Eliminar