segunda-feira, 2 de março de 2015

Frio na gravidez

cubos de gelo
Transformei-me num cubo de gelo

Desde a semana passada que sinto um frio infernal ao fim do dia.
Nunca me passou pela cabeça que esse fosse mais um dos sinais de gravidez... mas parece que é!
As fantásticas alterações hormonais tanto dão para sermos acaloradas ou friorentas. E eu transformei-me num cubo de gelo, que precisa de estar no sofá com pijama polar, roupão, mais duas mantas em cima e ainda um cãozinho fofinho quentinho a dormir encostado a mim.
No trabalho passei a estar mais encasacada,  como se estivesse a trabalhar dentro de um frigorífico. E eu, que ainda não sabia deste side-effect, dei-me ao trabalho de comentar com um colega "parece que diminuíram a temperatura do ar condicionado nestes últimos dias, tenho andado com frio", ao que ele me responde "não, não notei nada de diferenças de temperatura".

Ah, e deste o último post... já fui dar mais um abraço à sanita, essa minha recém-amiga com cheiro a pinho ou brisa do mar.

1 comentário:

  1. Ah, afinal há mais grávidas friorentas neste mundo! Ainda não senti nada do calor que me disseram que ia ter! :s
    Para a ecografia acho que não é preciso ir de bexiga cheia, já fiz umas quantas e na última a médica até reclamou por tar cheia! Ser só às 8 semanas até é bom, o pequeno já deve ser um pouquito maior que um bago de arroz, por essa altura :) Eu fiz às 7, era um baguito e mesmo assim já se via o coração a bater :)

    ResponderEliminar