quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

2ª TEC: Resultado do 2º beta HCG

E o número mágico de hoje para o beta HCG é... 530!


Subiu de 195 para 530! Yeaaaah!!

Hoje o blog começa verdadeiramente na sua função de "Diário da Minha Gravidez" :)



18 comentários:

  1. Parabéns mais uma vez! A partir de agora vamos querer saber todos os pormenores... tal como o nome do blogue indica! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!!
      Por cá continuarei a contar a minha história, que espero que tenha um final feliz :)

      Eliminar
  2. Toda sorte de Benção de DEUS para sua Família.Que venha ser um lar abençoado e cheio de alegria,pois filho é alegria esperança.q o Salmo 128,venha se cumprir na sua vida todos os dias.UM Abraçoooo apertadooo.Felicidades.

    ResponderEliminar
  3. Parece que nunca acerto a comentar...ou não aparecem os comentários ou parece-me que vão aparecer repetidos.
    O que importa é que desejo muitas felicidades e fico mesmo feliz por esta grande alegria!!! Parabéns!!! Por favor, continue a contar tudo.

    ResponderEliminar
  4. Que bom! Que alegria! Muitos Parabéns! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela vitória! Jesus abençoe grandiosamente.
    Vou acompanhar sua gestação a partir de agora.
    Beijos

    http://projetonossobebe.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Olá... há muito que acompanho o blogue mas nunca tive coragem de deixar um comentário... talvez porque também eu vivi algumas destas angústias.
    Quando comecei a minha "caminhada" em 2010 também tomei várias medicações até que acabei na PMA dos Lusíadas onde fiz uma IIU que deu um positivo quando eu já não tinha esperanças. Hoje tenho uma menina linda que me ilumina os meus dias. Por isso aproveita bem a gravidez e tudo mais porque tu mereces. É a tua recompensa por todos os teus sacrificios, todas as incertezas e desilusões. Espero que continues a contar-nos todas as alegrias tal como tiveste a coragem de nos contar as tristezas. Desejo-te muita felicidade a ti, ao teu marido que é um homem coragem (sim, porque muitos não fariam tudo o que ele fez) e ao teu rebento que a partir de agora vai ser o teu mundo. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu testemunho, claro que continuarei a contar as minhas alegrias, depois de tantas tristezas... :)
      Beijinhos

      Ana

      Eliminar
  7. Que boa noticia! Muitos, mas muitos parabéns. Beijinhos para voçes.

    ResponderEliminar
  8. Ana vou seguir tudinho ;)) que notícia maravilhosa ! muitos parabéns

    ResponderEliminar
  9. Antes de tudo muitos parabéns pelo teus gémeos. Muita saúde e felicidades para os quatro. Vou fazer teste de Beta hcg na quarta. Já fiz uma icsi, uma tec e agora estou na segunda icsi. O problema de fertilidade é do meu marido, mas a verdade é que tenho produzido poucos óvulos e ainda não estou grávida, mesmo com bons embriões. Estou muito ansiosa, não consigo dormir, tenho dores e não penso noutra coisa. Sinto culpada, porque os nervos podem fazer mal e é uma bola de neve de nervos, estou ansiosa por estar ansiosa. Queria que me explicasses como não enlouquecer no meio deste processo? Como não pensar todos os dias que nunca se vai ser mãe (biológica), apesar de ser uma possibilidade? Ajuda-me...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Pensamento positivo para o beta!!
      O mais normal é não dar certo logo à 1ª vez que se faz icsi e os médicos até costumam dizer que em média são precisas 3 fivs (icsi ou não) até se conseguir e foi assim que pensei quando passei por essas 3 primeiras. Quando fui à 4ª e 5ª vez, pensei que iria dar certo, que só tinha tido azar... no entanto estava a habituar-me aos negativos e já começava a pensar que não viria ser mãe. Na 6ª vez, fui à IVI, a tal conceituada clínica espanhola, onde a taxa de sucesso é mais elevada, usam técnicas diferentes e tive muita esperança que aí desse certo. Pois, não deu certo. Foi então que me inscrevi para receber doação de óvulos, pensei que os meus nunca dariam, por isso iria ter um bebé de uma doadora de óvulos fisicamente parecida comigo (cor de pele, cor de olhos, cor de cabelo). Nunca chegou a ser preciso, porque foi na 7ª icsi (que só fiz porque era a minha última tentativa pelo Estado, caso contrário se fosse no privado já não a faria) que deu tudo certo :) :) Ter um plano B ajuda a que se ultrapassem as coisas do momento, já ter pensado no próximo passo caso este falhe ;)
      Muito boa sorte!
      Beijos!

      Eliminar