quarta-feira, 24 de setembro de 2014

7ª FIV/ICSI: Embriões congelados

Hoje estava com o coração apertadinho por não saber se os 2 embriões iriam resistir de ontem para hoje...

De manhã a embriologista ligou e... suspense... disse: os 2 embriões resistiram, desenvolveram-se e foram hoje congelados. Ufffa! Que alívio! Com o que senti, até me esqueci de perguntar como estava o nível de fragmentação dos meus meninos.
Informou também que lá para o final da próxima semana, o relatório deste ciclo estará disponível.

Vamos torcer para que se aguentem no descongelamento para a TEC (Transferência de Embriões Descongelados)!


Agora é só aguardar que o Red apareça, para ligar para lá e começarmos a planear a TEC.

2 comentários:

  1. Tudo a correr bem, portanto! Que bom!!! :)
    E a tua recuperação, como está a correr???? Lembro-me que quando fiquei hiperestimulada, foi bem difícil!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      A recuperação está a correr melhor do que a 1ª vez em que hiperestimulei (na 1ª FIV/ICSI). Sinto-me bastante inchada, mas já quase sem dores.
      Beijinhos!

      Eliminar