quarta-feira, 24 de outubro de 2012

4ª FIV/ICSI: fim das picadas!

Na consulta de 2ª feira, o Dr. fez as contas e disse que é já na 6ª feira que se fará a punção!
Por isso, amanhã é o último dia das picadas! yey!
Desta vez foram só 10 dias de Puregon a 100u face aos 12 dias de Puregon 100u feitos na MAC. Será que os meus ovários andam a portar-se melhor?
No entanto, amanhã, dia da última consulta antes da punção, confirma-se isto tudo.

Desta vez, não sei o que se passa com as minha veias, mas as analistas têm tido dificuldades a achar a veia do braço esquerdo, para tirarem o sangue para fazerem as análises do costume.
Com tantas picadas, até as minhas veias se encolhem! LOL

Espero trazer boas novas dentro em breve.
Obrigada a todas pelos vossos carinhos e desejos de boa sorte! Retribuo com todo o meu carinho.


2 comentários:

  1. Querida, desejo a maior sorte para este novo tratamento! Parece-me que os teus ovários estão a responder melhor do que em relação ao outro tratamento que fizeste na MAC, o que é bom sinal :)

    Beijinhos e estou a torcer por ti

    ResponderEliminar