terça-feira, 19 de junho de 2012

Um ciclo mais curto: só 31 dias!


Desde que obtive mais um negativo com o último tratamento, decidi subir a dose do Ovusitol para 2 carteiras por dia, tal como muita gente que também sofre de SOP, já tinha aconselhado.
E não é que tive um ciclo mais curto que o meu "normal" de quase 2 meses de ciclo?
Hoje, dia 18 de Junho, é o dia 1 de mais um ciclo e desde o último dia 1, que tinha sido a 18 de Maio, só passaram 31 dias! Estou estupefecta e completamente boquiaberta!

Espero que continue assim com ciclos mais curtos, seria bom sinal para a qualidade dos óvulos!

Entretanto, já tenho comigo o relatório da MAC (não me pediram o pagamento dos tais 5€) e já tenho a consulta de esclarecimentos (fecho do ciclo) da MAC marcada: teve de ser marcada pessoalmente, porque nunca mais ligavam a dar a data.
Depois desta consulta na MAC, marco a consulta no HPP...

4 comentários:

  1. Ando há "canos" para te deixar um comentário e tenho vindo a deixar passar o tempo.... :((

    Hoje n passa! ;)
    Espero q este encurtamento seja um BOM prenúncio! ;)

    E já tens novas datas de consultas? :D
    beijinhos gigantes para vós, de nós!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii!
      Depois da consulta da MAC decidimos fazer as férias sem mais nada marcado para desligarmos o pensamento de novas datas a cumprir.
      Regressando a casa, depois trato da marcação no HPP...
      Beijocas!
      Ana

      Eliminar
  2. Tenho passado muitas vezes aqui para ver se já iniciaste novo tratamento no HPP, este foi um dos primeiros blogs que li quando também descobri que tinha um problema de infertilidade, desejo-te toda a sorte para este novo tratamento e para esta nova luta =)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Ainda não marquei a consulta no HPP. Depois da consulta na MAC decidimos fazer as férias sem pensar "no problema" e marcar no HPP depois das férias.
      E contigo, como vão as coisas?
      Bjs
      Ana

      Eliminar